Protocolo para Cura de Gastrite, Refluxo Ácido e Constipação

Protocolo para Cura de Gastrite, Refluxo Ácido e Constipação

agora há tantas pessoas que sofrem de gastrite e constipação que parece uma epidemia. Mas aqui está um processo de cura do trato GI e sentir-se bem novamente. Esse processo é simples e mudará a vida para sempre. & ;

O alimento regular é cheio de herbicidas, pesticidas e outros produtos químicos e alimentos transgênicos que foram provados em estudos para criar inflamação do trato GI.

Existem estudos de ovelhas e ratos que mostram que todos os animais que consumiram esses produtos químicos derrubaram uma terrível inflamação hemorrágica do estômago e dos intestinos. Isso significa que a comida orgânica é a única comida boa para comer. A fim de curar o trato GI, temos que remover os agentes ofensivos, interrompendo assim o processo cíclico de lesão na mucosa do estômago e nos intestinos.

Os alimentos orgânicos estão cada vez menos caros. E se uma pessoa entrar em contato com os agricultores orgânicos na área e mandá-los entregar alimentos orgânicos direto para a sua porta e hellip; A comida é menos dispendiosa do que a comida normal. Assim, colocando um fim desse ciclo de inflamação.

Também foram demonstradas proteínas animais em muitos estudos para aumentar a inflamação. Isso pode levar à gastrite, a acumulação de placa nas artérias, acidentes vasculares cerebrais e até câncer. Assim, tornando muito importante começar a comer uma Dieta Integrada / Dieta Baseada em

Plantas. Comendo muitos veggies de folhas verdes que são alcalinizantes para o trato GI e para o corpo em geral, que é importante para a saúde. Além disso, à medida que envelhecemos, nosso sistema de buffer para ácidos torna-se enfraquecido, e precisamos levar isso em conta à medida que envelhecemos. Isso significa comer muita nabo, lombos, couves, pepinos e muitos outros vegetais ajudam a equilibrar o ácido em nosso sistema. Mesmo comendo muitos grãos pode levar a mais ácido no corpo, por isso é muito importante comer mais veggies de folhas verdes e  E especialmente veggies verdes crus.

Os vegetais crus são mais alcalinos do que os vegetais cozidos, e os sumos de folhas verde cru são especialmente alcalinos. Assim, beber muitos sucos verdes crus é importante para manter nosso sistema em equilíbrio. Também há muitos alimentos ácidos e produtos químicos que devem ser evitados que causam inflamação.

Estes devem ser removidos da nossa dieta e Sem carne, sem frango, sem peixe, sem frutos do mar, sem ovos, sem queijo, sem leite, sem adubos, sem alimentos enlatados, sem sabores artificiais, sem adoçantes artificiais, sem açúcar, sem nada artificial, sem produtos químicos,

E se você não sabe o que o produto químico não é comê-lo. Sem álcool, sem alimentos altamente temperados, e use muito pouco sal, sem fast food, sem alimentos processados, se tiverem dúvidas, não comer, os produtos químicos não são bons para o corpo. Sem trigo, sem pão, sem cevada, sem espelta, sem centeio Todos estes são altamente inflamatórios.

Coma pelo menos 80 a 90% de alimentos crus, dessa maneira o corpo permanecerá alcalino e manterá o trato GI acalmado e se sentindo bem.

Beba pelo menos 2 e até 6 Copos de 8 oz de suco alcalino verde todos os dias e Couve orgânica, repolho, pepino, cascalho suíço, muitas cenouras, nabos, verduras de beterraba e qualquer outro tipo de veggie de folhas verdes que você possa encontrar. Alkalizing mantém a inflamação fora! Também inclua algumas cenouras orgânicas, as cenouras são surpreendentemente saudáveis ​​e contêm nutrientes curativos poderosos.

E coma uma seção de 2 polegadas de caule fresco de aloe vera 2 ou 3 vezes ao dia. Remova a pele e corte-a e coma com o suco orgânico. O aloe vera fresco é muito alcalino e, portanto, é ótimo para o nosso trato GI.

Também coma lanches de legumes crus, incluindo uma xícara de cenouras orgânicas, ou aipo, abobrinha, abóbora de inverno e qualquer outro vegetariano duro que possa ser transformado em bastões para lanches excelentes.

Tenha este lanche 3 ou 4 vezes ao dia. Também esta comida está cheia de ótima fibra orgânica que cria um bom ambiente para o crescimento de bactérias boas em nosso intestino e, portanto, nosso sistema imunológico é dado um impulso. E a fibra também cuida de problemas de constipação.

Na parte da manhã, tem 1/2 xícara de cereal orgânico, com 2 xícaras de fruta fresca, e o papaia é muito calmante para o trato GI & hellip; Por isso, certifique-se de incluir algum papaia. E use algum tipo de leite de porca que não inclua proteína animal. E no almoço, tenha uma boa salada alcalinizante e inclua alguns feijões orgânicos de algum tipo para mais proteínas.

À noite, tenha um pouco de comida quente (talvez uma sopa orgânica de vegetais), a maioria das pessoas gosta de comida quente durante a noite, então não tente fazer o alimento cru. Coma o máximo possível durante o dia, mas à noite tem alguns vegetais cozidos para que você não se sinta privado. É também um processo de superação de hábitos mentais. Nós temos hábitos de comer proteína animal, alimentos processados, fast food e as cravings para esses alimentos dura cerca de 2 ou 3 semanas. Após esse período inicial, nossas cravings diminuem e comer uma dieta saudável torna-se uma segunda natureza.

A última refeição do dia deve ser consumida até 6 ou 7 da manhã. Comer mais tarde pode causar refluxo ácido porque nós estamos muito cheios quando vamos para a cama. Também fique longe de alimentos picantes, álcool e comer tanto que causa um sentimento inchado. Tudo isso levará a gastrite e refluxo ácido.

Também acalmar a nossa mente e aliviar o stress é muito importante para a cura da gastrite, refluxo ácido e constipação. Faça um retiro de meditação de 10 dias grátis em Vipassana e hellip; Mesmo a comida e a hospedagem são GRATUITAS.

Estes retiros são dados por pessoas que tomaram os retiros no passado e sabem o quanto eles podem ser poderosos.

Sobre o 5º dia do retiro, a maioria das pessoas tem incríveis avanços que mudam sua vida para sempre. A maioria das pessoas sai destes retiros uma pessoa totalmente diferente, muito mais descontraída e calma e que ajuda a aliviar o trato GI. Estes retiros são oferecidos em todo o mundo – Veja o link para encontrar um Retiro Vipassana 10 Day perto de você.

As pessoas que meditam don & rsquo; t parecem descer com gastrite, refluxo ácido e constipação. Então, aprender a meditar é muito importante! Além disso, esses retiros não apenas ensinam a pessoa a meditar, criam bons hábitos de meditação e hellip; Tornando a meditação uma parte permanente da vida.

Siga este processo e gastrite, refluxo ácido e constipação será uma coisa do passado e hellip; E sentir-se ótimo é o que todos queremos. E outro grande efeito colateral dessa maneira de comer está se tornando mais saudável!
Dr. Paul Haider – Herbalista mestre

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